Blog Mais Tempo

Você já fez suas metas de ano novo??

Por Christian Barbosa ·


Se você ainda não fez este é o momento para escrever suas metas para 2008, seguem algumas dicas para essa tarefa:


  • Escolha um lugar tranquilo, sem interrupções para se dedicar completamente a essa tarefa por pelo menos 45 minutos

  • Escreva apenas o nome dos seus objetivos em uma folha, depois que todos estiverem escritos, elimine os desnecessários, irreais, circunstanciais e etc.

  • Foque em no máximo 3 grandes objetivos para 2008, com esses objetivos escolhidos escreva-os da forma mais completa possível, seja específico, detalhe com imagens, diga o valor do objetivo a ser alcançado e deixe por escrito o verdadeiro motivo para você realizá-lo

  • Crie para cada objetivo as 5 próximas tarefas para serem executadas por esse objetivo. Coloque na sua agenda.

Para melhor ainda mais esse processo acesse: http://www.neotriad.com/ e utilize o recurso de Metas para definir seus objetivos e próximos passos.



Um 2008 cheio de realizações para vocês!

Novidades por e-mail

Receba os novos artigos do Blog Mais Tempo

Produtividade, administração do tempo, carreira e qualidade de vida, direto na sua caixa de entrada. Sem spam: você cancela quando quiser.

Veja como tratamos seus dados na página de privacidade.