Blog Mais Tempo › Books-mindmap
Nova Seção: Mapa Mental de Livros
Acabo de criar uma nova seção aqui no Blog, chamada Books Mind Map, cujo objetivo é divulgar resumo de livros consagrados através das técnicas de mapas mentais.
O responsável por essa coluna é o meu amigo Rodrigoh Henriques, que conheci em palestras em Brasília. Ele é um consultor empresarial, fanático por livros e consultor na área de processos, vendas e excelência operacional.Ele fundou a Mind, cuja o propósito é através de imagens facilitar o entendimento de conceitos! Ele ficou de enviar um post sobre esse trabalho com exemplos, usando como base a metodologia Triad.
Espero que no futuro, outros leitores que tenham bons livros possam resumi-los em Mapas Mentais e enviar a publicação aqui pra gente. Já intimo meu amigo Miguel Cavalcanti, que é o fundador honorário do VAIs -Viciados Anonimos em Informação, livros, geeks things and so on… Um dia ele vai usar o Neotriad pra gerenciar a equipe dele, vai dar um depoimento e finalmente parar de perder tempo com esses trecos sem noção que saem toda semana na web!!!!
O primeiro resumo enviado pelo Henriques é sobre o excelente livro, A Estratégia do Oceano Azul. Segue o link do resumo em Imagem e também o PDF!
http://www.inteligenciavisual.com.br/leiaolivro/Oceano_Azul.jpeg
http://www.inteligenciavisual.com.br/leiaolivro/Oceano_Azul.pdf
Muito bem vindo Henriques ao blog!



