Blog Mais Tempo › Meu ponto de vista
Mensagem de Fim de Ano
Finalmente chegamos no final de 2009, um ano cheio de oportunidades e também de dificuldades. Pessoalmente foi um ano de muitos lançamentos, metas cumpridas e delay no crescimento, mas com tantas coisas plantadas, em 2010 será com certeza um ano de muita colheita.
Estarei de férias até o dia 08/01 e não devo blogar muito por aqui até essa data. Mas deixo abaixo uma pequena mensagem com meus votos para 2010 (que obviamente para não ser um SPAM não fiquei enviando para as pessoas – apenas os que se cadastram pra receber os feeds via mail vão receber).
- Que você tenha mais tempo para ler os livros que estão parados na sua estante.
- Que você tenha mais tempo para prometer menos e realizar mais.
- Que seus amigos tenham mais tempo para você e que você tenha mais tempo para ser amigo também.
- Que você tenha mais tempo para fazer exercícios, perder peso e ficar mais saudável.
- Que você tenha mais tempo para amar, de verdade, e nã
o apenas ficar junto por obrigação ou comodidade. - Que você tenha mais tempo para ser feliz, e aproveitar a vida como há tempos não tem feito.
- Que você consiga viajar mais, nem que seja para a cidade vizinha, tomar um sorvete com as crianças.
- Que você tenha tempo de ganhar dinheiro e não apenas de ficar trabalhando feito um neurótico.
- Que você tenha coragem de manter tudo isso que está pensando e planejando nesse momento, ao invés, de como sempre, esquecer de tudo por volta de fevereiro.
- Que você seja mais proativo, para empreender seus sonhos e mudar certas condições que te prendem no ciclo da sobrevivência.
- Que você tenha mais tempo para ser mais você de verdade e menos o que os outros esperam que você seja.
- Que você tenha mais tempo de rir mais e reclamar menos.
- Que você tenha tempo de viver e focar no Importante, reduzindo o seu urgente e as coisas circunstanciais.
E que você tenha tempo para assistir no domingo, dia 03/01, o Fantástico da Globo e ver a matéria sobre administração de tempo.
Um FELIZ 2010, cheio de sonhos com realizações e de tempo bem vivido para você e sua família!
Christian Barbosa & Equipe Mais Tempo


