Blog Mais Tempo › Techworld

Dica para seu Blog

Por Christian Barbosa ·

windowslivewriterEstive experimentando alguns publicadores offline para meu blog, já que este ano decidi postar mais frequentemente do que fiz no ano passado. 

Como eu fico muito tempo viajando, em reuniões ou cursos, preciso me planejar bem para conseguir escrever com maior frequencia e é essencial usar ferramentas que me façam ganhar tempo.

Em primeiro lugar criei um projeto no NEOTRIAD com uma série de tarefas com temas para artigos e para meu blog, assim diariamente sou lembrado do que escrever.

Para escrever procurava um software que pudesse deixar meus posts prontos para publicá-los quando online e que permitissem uma melhor diagramação dos posts.

Encontrei diversas ferramentas, mas gostei bastante do Microsoft Windows Live Writer, ele é gratis e bem simples de utilizar. A única coisa que ruim é a falta do recurso de verificação gramatical em português.

Para baixar acesse:http://get.live.com

Outro muito bom também: http://www.zoundry.com/software.html

TechworldDicas

Leia também

Novidades por e-mail

Receba os novos artigos do Blog Mais Tempo

Produtividade, administração do tempo, carreira e qualidade de vida, direto na sua caixa de entrada. Sem spam: você cancela quando quiser.

Veja como tratamos seus dados na página de privacidade.