Dica para seu Blog
Estive experimentando alguns publicadores offline para meu blog, já que este ano decidi postar mais frequentemente do que fiz no ano passado.
Como eu fico muito tempo viajando, em reuniões ou cursos, preciso me planejar bem para conseguir escrever com maior frequencia e é essencial usar ferramentas que me façam ganhar tempo.
Em primeiro lugar criei um projeto no NEOTRIAD com uma série de tarefas com temas para artigos e para meu blog, assim diariamente sou lembrado do que escrever.
Para escrever procurava um software que pudesse deixar meus posts prontos para publicá-los quando online e que permitissem uma melhor diagramação dos posts.
Encontrei diversas ferramentas, mas gostei bastante do Microsoft Windows Live Writer, ele é gratis e bem simples de utilizar. A única coisa que ruim é a falta do recurso de verificação gramatical em português.
Para baixar acesse:http://get.live.com
Outro muito bom também: http://www.zoundry.com/software.html



