Blog Mais Tempo › Carreira

Como influenciar a equipe a ter mais produtividade e menos urgências?

Por Christian Barbosa ·

Imagem do post

Eu gravei essa entrevista com o Rafael Souza, que é líder no grupo segurador BB & Mapfre, onde ele conta como influenciou seu time a reduzir o volume de urgências, entender o uso da Tríade do Tempo no dia-a-dia e ajudar a tarem mais consciência sobre sua qualidade de vida.

http://https://www.youtube.com/watch?v=8JRQ6BtlVyA

Não importa o tamanho da sua equipe e os problemas que eles estão enfrentando de produtividade, quando alguém levanta a bandeira da mudança, usa o método correto e busca o apoio do time nessa jornada, o resultado aparece.

Eu sempre digo que líderes produtivos criam equipes produtivas, e não apenas isso, destacam-se na carreira. O Rafael foi reconhecido até pelo presidente da empresa e seu projeto da Tríade, saiu em todos os veículos de comunicação do grupo.

Vale a pena investir alguns minutos nesse vídeo!

CarreiraEmpreendedorismoEquipes produtivas

Leia também

Novidades por e-mail

Receba os novos artigos do Blog Mais Tempo

Produtividade, administração do tempo, carreira e qualidade de vida, direto na sua caixa de entrada. Sem spam: você cancela quando quiser.

Veja como tratamos seus dados na página de privacidade.